quarta-feira, 10 de junho de 2009

O DIÁRIO DE SHIRLEY MARABRASTEIN


Querido diário:


Hoje não me aconteceram muitas coisas. ADORO! De importante mesmo, o fato de que fiz a minha lavagem mensal da vagina. A minha, é claro.

Deixa eu te explicar: uma vez por mês eu lavo a minha vagina com detergente neutro. É uma cerimônia muito solene. Mas, singela. Nunca convido ninguém para assistir, mas sempre me imagino em praça pública, lavando a vagina diante do presidente da república. Isso é normal? Defina-me normalidade! Amarelou, né?

O problema todo é que se você compra uma saia verde, automaticamente, você é taxada de ecológica. Eu sou consumista. Quero apenas comprar uma saia verde para ir na balada, no sábado. Então, meu pinguim de geladeira será meu companheiro para assistirmos televisão de noite. Programas femininos, claro!

Desconfio que o meu pinguim de geladeira se masturba pensando em mim, mas acho que é paranóia minha. Assim mesmo, vou vigiá-lo sem que ele perceba. Espero!

Estou cansada, a limpeza da vagina, no entanto, ficou ma-ra-vi-lho-sa!

Sinto-me free!

Nenhum comentário:

Postar um comentário